15 de setembro de 2016

Look Festa


Esses dias fui à um casamento e me ficou uma dúvida cruel quanto ao look, é difícil escolher entre um modelo curto ou um mais elegante longo. Por fim comprei três vestidos e não quis vestir nenhum dos três (vai entender?). O casamento foi no interior da Bahia e eu arrisquei encontrar um vestido por lá no dia da festa para alugar. Incrivelmente esse vestido estava esperando por mim, sem precisar de um único ajuste, como uma luva.




O complicado de roupa de casamento mais do que qualquer outra festa para mim são as tonalidades, o branco só da noiva, todo preto não é legal, e a cor que combine com você? Isso tudo tendo se ser aliado à um bom modelo. É mais difícil do que aparenta ser mulher nessas horas...


Eu montei o look do marido e "graças ao pai!" que ele concordou em usar (hahaha), o terno e a camisa ele já tinha em casa e não havia usado antes os dois juntos, essa calça é um modelo skiny, que ele não gosta, mas depois de muitos elogios quando ele experimentou na loja resolveu levar.


Fica a dica do modelo perfeito, ah e nunca julgue um vestido fora do seu corpo, pois ao ver o meu vestido ninguém diria ficar tão lindo no corpo.

XOXO, obrigada por me acompanhar, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário