17 de setembro de 2016

Livros de Blogueiras + wishlist ♥

 Em minha estante reparei que só tenho dois livros de blogueiras que é o Um Ano Inesquecível da Thalita Rebouças, Paula Pimenta, e das blogueiras Babi Dewet e Bruna Vieira e o Pó de Lua da Clarice Freire que antes de lançar o livro postava seus poemas-desenho no blog. E ainda que ame e visite muito vários blogs percebi que não conheço muito essas blogueiras como autoras e se formos parar e refletir, o blogueiro é uma profissão de escrita também.

 Às vezes ouço pessoas criticarem bloggers/youtubers acerca deles no mundo literário. E em parte concordo, pois há muitas editoras oferecendo espaço para alguns disseminadores e influenciadores que nem mesmo escrevem os próprios livros, além de banalizar a escrita. Mas compra o livro quem quer, né? Então penso que cada um é o que ler e lê o que quer ser.

Mas hoje quero falar bem de bloggers que amo e mostrar a minha wishlist dos livros de blogueiras que mais quero. E assim poderei concordar ou discordar das opiniões alheias depois de lê-los.



1 Zoella, Garota online e juntamente posso pedir Garota em Turnê, né? haha A Zoe é uma inspiração para quase toda blogueira e a simpatia dela é incrível, amei por ser uma história que não é auto biográfica.

2 Babi Dewet, Sonata Em Punk Rock me apaixonei depois de Um Outono Inesquecível, escrita envolvente e apaixonante, conheci a Babi pessoalmente e posso dizer que ela é super doce e incrível com os fãs.

3 Emily Schuman, Cupcakes and Cashemere  outra blogueira estrangeira que fala de estilo, comida, decoração e entende muito do assunto.

4 Lauren Conrad, Style e Beauty o que falar dessa blogueira? Linda, estilo próprio e tem uma loja online que te faz desejar cada item.

5 Karol Pinheiro, As coisas mais Legais do mundo desde a capricho amo a Karol e a cada dia ela fica mais incrível e fofa, o livro dela é do tipo para completar, estou ansiosa para ter um.

6 Vic Ceridono, Dia de Beauté editora da Vogue quando se trata de make, beleza a Vic sabe o que faz e o livro dela é super bem trabalhado em capa dura, fotografias incríveis e quero muito!

7 Fran Guarnieri, Morando Sozinha eu não moro sozinha, mas ser casada é a mesma reponsabilidade ou ainda pior, pois tem de dividir despesas, experiências, afazeres e tudo isso a Fran passa no seu blog e livro que acho uma idéia incrível falar desses assuntos.

8 Danielle Noce, Por Uma Vida Mais Doce outro livro bem trabalhado que compraria até mesmo só pela capa, mas que tem um conteúdo de receitas incríveis da Dani Noce.

9 Pam Gonçalves, Boa noite não visito muito o blog da Pam, mas tenho ouvido falar muito do seu livro, sei que tem um antes desse em parceria com outros bloggers, mas essa história mostrou uma boa premissa.

10 Taty Ferreira, Manual da mulher bem resolvida quem não quer ser uma mulher incrível como a Taty quando crescer? Falar o que sente e abrir o verbo pra sociedade. Quero esse livro desde que lançou.

11 Clarice Freire, Pó de Lua nas Noites em Claro leitura leve e cheia de amor é com a Clarice, amei e compro qualquer guardanapo que essa mulher escrever porque a poesia dela vale ouro.

Espero que tenham gostado... E você, qual livro mais ama/mais quer dos bloggers?
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário