3 de junho de 2016

Decoração: Home Office

Oi pessoas! Eu estou super buscando tendências e coisas criativas para a decoração de casa e minha rede favorita para inspiração e criatividade tem sido o pinterest. Eu mandei fazer  uma estante acompanhada de escrivaninha recentemente e na minha ansiedade de ela chegar não paro de procurar meios para decorá-la e organizá-la.

Eu salvei pra vocês os meus pins favoitos, olha só!

A parte principal é manter o seu home office organizado e limpo, encontrar tudo facilmente, separar por cores, utilização e estar tudo visivelmente em seu devido lugar.

Gavetinhas, porta lápis e canetas ajudam muito a organizar itens de papelaria.

Eu achei essas gavetas com divisórias tudo de bom! Outro item que pode ser muito útil na organização desde que as gavetas não virem porta trecos.

Mini objetos decorativos que contribuem na organização como aparador de livros é uma ótima idéia.

 
Para aqueles/aquelas que fazem planos de estudos um mural é de grande ajuda.




Colocar quadros como mini galery wall otimiza bastante o home office, além de quê não é uma idéia cara, já que você pode criar pôsteres e comprar quadros (porta retrato) com baixo custo.

Acho tão lindo varal de fotos, quem curte lembrar, momentos com amigos, família e todo mundo que ama, vale apostar nessa idéia.

E a escrivaninha em frente a janela? Nunca achei que pudesse ficar tão lindo! Tô quase aproveitando essa idéia para mim. Mas fico em dúvida caso queira fazer vídeos por conta da luz.

Gente, e se você abrir uma janela para Londres? Além de muito bonito, eu estava pensando não é uma idéia tão cara.

Esse Home parece bem aconchegante e minimalista. Esse abajur ficou show, apesar de eu curtir mais as luminárias de "pescoço" para home office.

E essa idéia de aproveitar espaço? Acho ótima, principalmente para os apês hoje em dia.

Outra idéia para aproveitar o espaço são as estantes acima da escrivaninha. Vale também colocar nichos e aproveitar o espaço da melhor maneira possível. Gente, agora me digam... O que são essas mão inglesas pink? in love! 

Isso sim é se organizar, olha só essa estante cheia de caixas organizadoras e essa mesa que ainda tem espaço nos "pés". Amei também o pink da decoração.

Eu espero que vocês tenham gostado e que ajude vocês a se inspirar. Eu estou amando e fico em dúvida cada vez mais de qual o mais lindo e qual fazer dar certo com meu espaço e nas minhas condições. Comentem aí, qual você mais gostou? XOXO

2 comentários:

  1. Ótimas dicas de inspirações...
    Amei todas elas, ficam muito top...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir