13 de julho de 2015

Dez livros mais marcantes na minha vida...

Há um tempo atrás foi como uma TAG marcada no facebook (os dez livros mais marcantes da vida) e resolvi trazê-la pro blog. Isso sim é desafio, vamos lá?
1. Bíblia - minha guia, meu livro diário, a palavra de Deus é presente desde sempre na minha vida, portanto o primeiro que cito.

2. Tico o Coelhinho das Orelhas Caídas - tem que estar nessa lista, foi o primeiro livro que meu pai me deu (com letras) e o lia todos os dias sem parar, tenho a estória gravada na mente até hoje!

3. Menina de Vinte - não vou nem explicar, se por acaso não conseguir traduzir o nome do blog para o português, mas se interessar coloca no google tradutor e saberá a que ponto amo esse livro.

4. O Diário da Princesa - outra autora que eu sou fã é a Meg Cabot, os livros dela e toda coleção do Diário da princesa principalmente são meu favoritos!

5. O Pequeno Príncipe - Porque esse é um livro que acho obrigatório para todos criança, adulto, ou em qualquer idade ele devolve a cada um o mistério da infância.

6. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Livro mais lindo, que estória! Tão AMOR ♥

7. A Culpa é das Estrelas - A culpa é do John Green que me fez chorar horrores, mas nem precisa dizer, quem leu sabe a estória é linda apesar dos pesares.

8. Marley & Eu - Não, não é uma história sobre cachorro, mas sobre amor, sobre a vida! Choro demais!

9. A Seleção - Dos "contos de fadas" que fazem suspirar, sabe?

10. 
 Diário de Uma Paixão - Já que não dá pra colocar todos que li do Sparks aqui, coloquei esse. A história mais linda de um dos meus autores favoritos!
**Não significa os livros que eu mais gosto, alguns sim, mas outros são por motivos de marcar em algum momento da minha vida. Fora que não vou citar os clássicos, porque né?...
Beijinhos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário