5 de março de 2015

Óculos Inspiração

Olá leitores, tudo bem?

Pessoal, devo desculpas a quem fala pessoalmente comigo sobre o blog, ama visitar, ver postagens e comentar, porém em decorrência do fato que estou no último semestre do curso e já estudando novamente, mais uma vez, redundante, para o vestibular estarei com pouco tempo livre. Mas o blog pra mim é uma grande diversão e não o deixo (estoy aquí), ter a opinião de outrem acerca de assuntos que amo é realmente importante, ter alguém que lê e curte o que você escreve, interagir com pessoas que você nunca viu, mas precede de gostos similares ou até divergem, mas discutem no maior respeito.


Enfim, com o pouco tempo, poucas postagens, mas hoje vou falar um pouco de algo que aconteceu comigo e creio que não sou única, espero que sirva de exemplo ou incentivo pra alguém. Eu nunca tive nenhum problema para enxergar as coisas de perto ou de longe, mas ano passado comecei a perceber uma dificuldade em ver slides de longe, ou por exemplo, enxergar o letreiro do ônibus e perdê-lo. Foi aí que procurei um oftalmologista e descobri que tinha miopia e astigmatismo. Eu fiquei triste porque não queria usar óculos e a lente pra mim não seria uma opção já que eu sinto agonia de qualquer coisa próxima aos olhos, acho que deve ser uma fobia, imagina colocar o dedo no olho pra encaixar lentes (argh!). Comprei meus óculos e amei, gente. Eu estava super insegura, porque você se imagina como a Katy Perry em Last Friday Night, eu comecei buscar inspirações na internet e percebi que estrelas de hollywood, cantores mais famosos, gente que sou fã usa óculos com todo estilo e ainda quando comecei a usar e postei uma foto e as pessoas começaram a elogiar a auto estima foi lá pra cima (hahaha). 


Vamos agora ver um pouco das tendências nas celebridades, quem não usa vai ter vontade de usar! 




A Demi sempre linda de qualquer jeito. *-*


Me pergunto como a Katy fica perfeita com esse óculos gatinho. Linda de óculos!


A Avril ficava linda de de cabelo colorido e com esse óculos também.

Anne Hathaway sempre tem que está em algum post onde tem beleza e estilo porque ela tem de sobra, hahaha. 

Muito diferente essa armação que a Taylor tá usando, linda. Quero uma assim!

Se existe uma nerd, linda, que sabe se maquiar e se vestir é a Felicity, ia comprar um óculos igual o dela, mas esse formato menor não se adequou bem ao meu rosto.

Obrigada à todos e por tudo pessoal. Conte a sua experiência também. Qual modelo você mais gostou e usaria? XO

2 comentários:

  1. Achei lindo! Sempre quis usar e se fosse para usar este seria meu modelo escolhido.
    Beijos no coração :*
    decifrandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Meu óculos é meio parecido com o seu, adorei o post com as inspirações.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir