15 de abril de 2016

Presentes (lindos) de aniversário


Bom, meu niver já passou e só fica a vontade de comer aquele bolo gostoso mais uma vez e de continuar recebendo carinho e presente de todos, hehehe

Eu fiz um vídeo dos presentes que ganhei adiantado da minha mami, e resolvi fazer esse post bem detalhado dos presentinhos, eu usei e mostro aqui, como eles ficaram em mim.

Essas são as makes que ganhei. A-M-E-I!




O batom líquido matte é da make B. (cor love rouge)

Esse esmalte nude da make B. é da linha nova Urban ballet (cor chic way)

Delineador líquido também da nova linha urban ballet (shine bronze)

Para ver os demais produtos um a um assistam o vídeo abaixo que postei no canal.


Para comprar os produtos vá até a loja o boticário mais próxima, ou compre pelo site, tem muita promoção do dia das mães. Espero que tenham gostado!
                XOXO, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário