13 de abril de 2016

Filme Monte Carlo



Assisti na netflix esse filme maravilhoso e vim correndo aqui contar pra vocês o quanto curti. Primeiro quero dizer que esse  é uma adaptação do romance da Jules Bass (Headhunters) - que eu não acho pra comprar, nem mesmo  em eBook, enfim, se alguém sabe onde encontrar por favor me diga! O que me chamou à assistir esse filme "de cara" foi o elenco (Katie Cassidy, Leighton Meester, Selena Gomez e Cory Monteith). Daí me perguntei porque não havia assistido antes, já que é um filme de 2011.

Vamos ao enredo do filme...

Filme: Monte Carlo
Gênero:Romance / para família
Ano:2011
Duração: 1h e 48 min
Classificação indicativa: Livre

Assista ao trailer. Muito bom, não acha?

Grace (Selena) é garçonete de um café frequentado por adolescentes - inclusive suas amigas da escola. Junto com ela trabalha Emma (Katie) namorada (e apaixonada) de Owen (Cory), ela é a amiga "louquinha". Meg (Leighton) é irmã de Grace - por parte de pai -, a mãe dela morreu quando era pequena e ela não é muito próxima da irmã.

Após a formatura de Grace o pai resolve fazer uma surpresa para as duas filhas, dar uma viagem para Paris como presente de formatura e ao mesmo tempo como tentativa de aproximá-las, a excursão em que eles irão passear e hotel ficará à escolha de Grace e de acordo às condições financeiras do pai é claro.

Emma pega suas economias e resolve que vai com elas também, mas o (fofo) Owen que não gostou da idéia, ela diz que vai mesmo assim e eles têm uma briga.

Imagem do google

Chegando em Paris o sonho delas se torna um grande pesadelo, o hotel não é nada do prometido nas fotos do encarte que elas viram e cheio de problemas, a escursão deixa elas em um ponto de observação em Paris e elas tem de voltar andando para o hotel, para completar começa a chover e ficam super "encharcadas" e entram num hotel de luxo para se abrigar da chuva e aproveitam para usar o banheiro e se secar.
No banheiro enquanto Grace usa o sanitário aparece Cordelia Scott uma sósia dela e as meninas ficam espantadas com a semelhança. Cordelia é uma jovem muito rica e da alta sociedade da Europa, junto com príncipes e grandes nomes. Ela tem de participar de um leilão beneficente contra sua vontade para fazer as vontades da mãe e da tia doando um colar.

Imagem do google

Ao sair do hotel Grace é confundida com ela pelo porteiro que a entrega as passagens para MONTE CARLO onde acontecerá o leilão. Ela e as amigas acabam entrando no carro que vai levá-las para o aeroporto. Cordelia (insuportável, metida, mimada) foi para outro lugar curtir e nem desconfia que há outra no lugar dela.

Bom, vou parar por aqui, pois ademais será spoiler, hahaa. Queria só falar um poquinho, mas cada pedacinho desse filme é muito bom. Alguém aqui já assistiu? Assistam! É muito bom, é o resumo que tenho sobre o quanto gostei.

Imagem do google

Me contem a opinião de vocês se assistiram ao filme.

XOXO

2 comentários:

  1. Eu assisti esse filme...
    Achei ele bem engraçado rsrsrs
    Adoro essa temática de confundir as pessoas e virar avida de cabeça para baixo.
    Sou fã da Selena e sempre gostei dos seus filmes, ótima indicação
    Beijúh
    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amo essas reviravoltas que rolam em filme, Rêh!
    Acho toda mulher meio que sonho que esses contos de fadas aconteçam com ela. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir