10 de março de 2016

I'm comeback! - Sumiço, motivos e um ano de blog.


Olá pessoas! Estou aqui procurando palavras para me desculpar pelo "abandono" do blog, então, na verdade é melhor explicar os motivos e ser perdoada, hehe
Não sei nem há quantos meses não apareço aqui e isso me deixou muito triste porque o blog faz parte do meu lazer, da minha diversão, é como o hobby favorito, e deixá-lo por um tempo não foi fácil... O fato é que comecei um trabalho temporário que eram 12 horas por dia e além disso tinha de prestar vestibular e provas de concurso, acho que por si só os motivos explicam meu sumiço aqui :/

Mas ao teclar esse post pro blog sinto alívio de "missão cumprida" às metas que eu mesma me deleguei, e também sinto alegria como quando se volta a visitar um lugar que é maravilhoso. <3

Nesse tempo em que não tive condições de publicar nada no Twenties Girl ele fez 1 ano ( em 02 de janeiro) eu não queria vir fazer qualquer publicação medíocre sobre o aniversário do blog, queria achar palavras corretas para agradecer cada comentário, cada amigo que sente a falta, cada carinho e todos os eventos maravilhosos que o blog tem me proporcionado...

Sabe quando tem coisas tão legais, importantes, e felizes que você deseja compartilhar com o mundo? Ser blogueira me permite compartilhar com vocês que faz parte do meu mundo momentos e alegrias assim, faz eu indicar um livro que me apaixonei e quero falar dele pra um amigo. Vocês, caros leitores são amigos que fazem a minha alegria ser lida e espalhada.

Obrigada a cada um de vocês por ser PRESENTE nesse início de ''caminhada'' de algo que tanto amo!

6 comentários:

  1. Bem vinda de volta! As vezes precisamos dar uma pausa num ponto de nossas idas para caminhar mais em outro. Também adoro escrever no blog, uma forma de libertação!
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, que bom você por aqui! Obrigada pela força!
      É bem verdade.
      Beijão!

      Excluir
  2. Cah sua linda! Parabéns pelo niver do blog, e nós te aceitamos de volta então (hsauhsuahsa), brincadeira!
    Miga, realmente é isso mesmo, ser blogueira é poder dividir nossas emoções com o mundo, de certa forma. As vezes a vida real nos cobra de mais, e o blog sempre será nosso refugio, mas se um dia o blog é quem estiver cobrando de mais, temos que rever nossos conceitos de hobby, não é mesmo? Então fica tranquila, estaremos sempre aqui te esperando <3

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, me empresta um pouco dessa inteligência nas palavras?
      Você é incrível e inspiração como blogueira!
      Beeeeijo!<3

      Excluir
  3. Ter um blog para chamar de seu é tão bom neh??? O meu me ajuda a deixar de lado o estresse do dia-a-dia, como é bom poder falar sempre sobre o que gostamos não é mesmo? Não o abandone jamais...Beijúh http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir