2 de setembro de 2015

O Pequeno Príncipe - O Filme


Oi gente, tudo bem com vocês?

Então, eu estava um pouco distanciada do blog esses dias mais tenho duas explicações: preciso de um computador novo e estou gravando vídeos, pois pretendo criar um canal. Espero que vocês gostem tanto quanto este. :)

Sem mais delongas... ontem assisti com minha cunhada o filme baseado no livro de Antoine Saint Exupéry. E gente, desde o início do filme já me arrepiei. Se você ama tanto um livro e fazem uma adaptação a altura, não tem como não sentir tantas emoções quanto senti ao ver esse filme. Muitas cenas são bastante emocionantes.
A estória vai acontecer com uma garotinha que desde nova é tratada pela mãe como uma adulta. Ela tem todo um planejamento de futuro pela frente. Por não passar no teste para entrar no colégio em que a mãe almejava, ela resolve se mudar para a casa de aluguel mais barato onde elas possam participar daquela instituição que fará a filha ser "essencial" dentro da sociedade. Mas o que ela não imaginava era ter um vizinho visto como "velho e louco". A garota segue a rotina de estudos, alimentação e obrigações corretamente em seus respectivos horários até o dia em que entra um aviãozinho de papel pela janela com uma história escrita e desenhada pelo aviador ( o vizinho "velho e louco").  Eles se tornarão amigos mesmo com as proibições da mãe.



É extremamente incrível e eu não sei nem como me expressar acerca desse filme. Cativante, emocionante e essencial.

O filme foi lançado dia 20 de agosto e não sei até quando ficará em cartaz. Mas assim que tiverem oportunidade assistam, levem seus filhos, primos, sobrinhos, amigos... Mark Osborne deu movimento a um dos livro que mais amo (que amamos).



XOXO, até a próxima!

8 comentários:

  1. O filme deve ser incrível <3
    http://theenjoyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda n tive curiosidade de asssitir esse filme, mas decve ser ótimo mesmo. Um clássico !
    beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah Bruna, você perde por não assistir, dê chance ao filme ou ao menos a estória e um dia você vai entender a paixão de todos pelo principezinho, hehehe
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Carol!! Quero muito muito ver esse filme, tô adorando as analogias até agora ♥ e essa foto aí hein? Só me matando de inveja haha e de fome *-* Espero que você consiga lançar o canal logo :) beijos!!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Nanda!
      Confia em mim quando digo que é perfeito! ♥
      Essa foto é agente instigador de fome! hahaha
      Bjão!

      Excluir