4 de fevereiro de 2015

Resenha: O amor está no quarto ao lado

 Tudo certo, gente? Como prometido a resenha desse livro que tanto falei aqui e nas redes sociais, o romance militar escrito pela Li Mendi: O amor está no quarto ao lado.
Sinopse: Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Ruan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jeni começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jeni, o seu grande amor.
O chicklit é contado de maneira diferente alternando os narradores entre os personagens principais. Ruan é um militar de 32 anos que mora sozinho e não abre o seu coração para as mulheres, Jeni uma jovem de 17 anos que ainda tem muito o que conhecer na vida. O destino os colidem de uma maneira brutal. Jeni que só tinha o pai, mas o dia em que Ruan aparece fardado em sua porta, muda a sua vida com a notícia da morte do único que podia chamar de família. Depois do pai ter se envolvido com agiotas a garota corre risco de vida, Ruan tem de protegê-la como prometeu a seu pai. Mas a tarefa mais difícil dele será esconder seus sentimentos por Jenifer o que cada dia se torna impossível de ser ocultado, com os dois morando sob o mesmo teto, ele vem lutando com todas as forças para não ceder a seus desejos, mas acontece que quando ela não tem a mais ninguém recorre a Ruan que sempre a salva do mal que a cerca.



A estória terá muitas reviravoltas do início ao fim, Jeni tem o seu lado mais jovem e outro mais maduro, Ruan se confunde a cada instante. Ele estragaria o futuro de Jeni e a deixaria sem muitas escolhas se demonstrasse o que sente? Ou era melhor deixá-la conhecer alguns garotos babacas da mesma idade, "quebrar" a cara algumas vezes, para depois ter uma relação séria?Além disso Ruan tem medo do que as pessoas pensarão sobre eles e acerca do seus segredos do passado.



Ela terá de conquistar a confiança de Ruan para o seu lado maduro e ele terá de aceitar e ajudá-la a crescer para que firmem uma relação diante da sociedade e dos problemas que os aparecer. Ela tem um vestibular pela frente, ele tem muito trabalho, os dois tem coisas diferentes, mas amam tocar violão e cantar entre muitas outras em comum, os acontecimentos dirão se o amor pode ou não suportar as barreiras que lhes são apresentadas.


Você pode ler o livro no wattpad:
wattpad.com/user/LiMendi

No widbook:
http://www.widbook.com/profile/li-mendi-8709

No site da autora:
www.limendi.com.br/livros

Continuem acompanhando o blog só é seguir, também sigam minhas redes sociais:

Facebook  ♥  Instagram  ♥  twitter  ♥  Skoob  ♥  Tumblr  ♥  Pinterest

Obrigada por tudo pessoal, fiquem com Deus!
XOXO

6 comentários:

  1. Oi Ana, tudo certo?
    Então eu não conhecia esse livro e muito menos a autora, mas me parece ser um livro bem leve onde nos apresenta o cotidiano misturado com as decisões do amor.Quem sabe eu não leio? Vou tentar.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/2015/02/resenha-o-restaurante-no-fim-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, é uma leitura que realmente te envolve e consegue ler rapidinho, porque é daquelas que você quer saber logo o que vai acontecer com os personagens, hahaha.
      Quando ler me conte o que achou, no post tem os links para você ler e também pode comprá-lo se desejar: http://www.limendi.com.br/comprinhas/

      Abraços! _\\//

      Excluir
  2. Oi Carol! Que bom que você gostou do livro! Quem vê de cara assim a sinopse pode ficar com o pé atrás, mas quem der uma chance pra leitura vai se surpreender com certeza, é super envolvente e quando você se dá conta, já tá pra mais da metade do livro! haha os dois tiveram momentos maduros e imaturos na minha opinião, mas eu torci pelo casal e gostei do livro, adorei a resenha! beijos! www.trocandodisco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nanda! Eu amei do princípio ao fim, mesmo com tantos altos e baixo eles completam um ao outro nesses problemas enfrentados. Obrigada pela visita, beijooo!

      Excluir
  3. Ana, adorei a resenha!
    Fiquei muito afim de ler. Parece ser uma boa história. Espero gostar realmente :D
    Adicionei no meu skoob já. rs
    Bjs
    Estephane Faria | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estephane, você realmente não vai se arrepender!
      Vai querer ler todos da autora *-*
      Beijos!

      Excluir