6 de outubro de 2015

Wish Havaianas ♥

Oi pessoal! ♥
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por havaianas, do tipo que quer fazer coleção.
É algo que pra mim vale muito a pena, pelo conforto à mim, pela qualidade e por ser esteticamente muito belo, além de ultimamente agradar o fandom de muitos personagens, séries entre outros...
Então hoje vou falar (e mostrar) sobre as havaianas mais desejáveis.

"Seu 'era uma vez' é agora!"

"Um par de sapatos pode mudar sua vida." Um par de havainas também! :)

"A beleza está no olho de quem vê" Com certeza está nos meus olhando pra essa havaina. ♥-♥





Como não amar a disney, suas princesas e até mesmo os vilões?

Pra quem ama disney é obrigatória uma do Mickey Mouse *-*

E essa do 101 dálmatas? Muito amor com  esse broche de patinha ♥

Ainda da disney tem essa do gato Chesrire de Alice no País das Maravilhas.


Essas são para as apaixonadas (eu, por exemplo) pela Dc Comics. ♥♥♥

Efeito dominó de Stormtrooper, hahaha
Essa é o meu modelo favorito de star wars.

Essa bem estampada como uma HQ. Linda!

Vader + Sormtrooper

Ba-na-naaa! Muito fofura para os pés! 

Um amor chamado Peanuts, as tirinhas que me acompanham desde a infância quando minha mãe comprava shampoo com estampa do Snoopy pra mim. ♥

Acho que esse modelo infantil deveria ter pra adulto. Só acho! 

Modelo masculino para os fãs de Peanuts, porque todo mundo usa! hahahaaha

A típica imagem de Snoopy sobre sua casinha e os balões de conversa de Woodstock, fez a havaiana ficar ainda mais divertida, hehe.

Me contem o que vocês acharam e qual dessas havainas vocês mais desejam no momento.
As sandálias podem ser encontradas em qualquer lojas Havaianas e também em outras de calçados, Ou ainda se onde você mora não tem uma loja física com esses modelos pode comprar pelo site das havaianas, frete grátis acima de R$99,00. Recuse imitações!
P.S.: As imagens foram retiradas do google.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário