9 de maio de 2015

Mil desculpas!

 Primeiramente devo essa desculpa a mim mesma que gosto muito de publicar no blog e queria estar postando o mais assiduamente possível, mas o mês de abril, enquanto a maioria dos blogueiros fizeram VEDA e postaram muito eu estava no último mês de curso e me esforçando muito pra não ficar em nenhuma final, porque eu sempre fui assim quanto aos meus estudos e eles são levados bastante a sério.
 E também não faria qualquer postagem, à qualquer modo, pois eu jamais leria uma postagem de um blog feita apenas para garantir periodicidade. Espero que compreendam que eu gosto de construir o blog da melhor maneira para os meus leitores e que eu jamais quero abandoná-lo. ♥


 Bom, apesar de tudo partilho com vocês que abril foi maravilhoso pra mim, um mês de conquistas -#formei :) - e muitas alegrias, o mês do meu aniversário, ganhei presentes maravilhosos e o meu dia foi perfeito.

Eu e o marido fizemos uma viagem para um paraíso aqui na Bahia mesmo chamado Morro de São Paulo. Presente de aniversário mais lindo! ♥

Minha amiga me deu esse livro autografado pela Carina Rissi, foi muito especial a surpresa que ela fez, pois eu não estava aqui, já que estava viajando com o marido e ela aguentou a fila e tudo mais pra me dar esse presente! :D

Minha cunhada me deu esse e outro livro que ainda não tirei foto da série Diários de Aventura da Ellie. Vai ter resenha!

Esse vestido lindo é presente de voinha
Também agradeço por todos outros presentes, muitos não tirei foto, mas quando tirar vou postando no instagram e dou referência de quem me presenteou (Follow me: @anamatosferreira). Obrigada à todos que fazem parte da minha vida e são um grande presente para mim!

 Por fim, quero agradecer a compreensão dos leitores e parceiros, além dos visitantes. Espero que esse mês poste muito e que vocês se agradem!

Essa imagem é a cara do próximo post *-*
Tenham um ótimo fim de semana! XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário