20 de fevereiro de 2015

Casais mais shippados das Séries de TV

Olá, leitores (amigos). Como estão, curtiram bem o feriado passeando, assistindo séries e lendo livros? Espero que sim! Hoje o post é de um tema que muito me agrada e acho que a maioria também: Séries! Resolvi fazer um post sobre os casais que mais shippo das séries...
ATENÇÃO! Esse post contém SPOILERS sobre as séries mencionadas, se você não assiste tais, pule o tópico ou leia por própria conta e risco.


Olicity (Arrow - Oliver e Felicity)

O casal que mais shippo na ficção, mesmo eles nunca tendo tido realmente um relacionamento desde o primeiro encontro entre Felicity e Oliver percebi que eles iam ser aquele casal que ora traz humor, ora te faz chorar, ora te faz suspirar. Eu desejo que logo eles fiquem juntos porque se amam.

Delena (The Vampire Diares - Damon e Elena)
O romance e a  paixão entre Damon e Elena tomou o coração da maioria do fandom de TVD, eu confesso que achava lindo Stelena, mas quando o Damon faz o jeito o romântico e muda tanto ao lado de Elena não tem como não ser team Delena, hahahaha.

Chair (Gossip Girl - Chuck e Blair)
Quem diria que eu acharia Chuck um grande exemplo e que ele viraria o mocinho da estória, pois bem, eu shippo esse casal, tô no meado da última temporada e não vejo a hora de Chuck e Blair serem felizes para sempre.

Naley (One Tree Hill - Nathan e Haley)
Já diria o fandom, OTH is life, e é mesmo, Naley é vida, um casal que enfrenta seus problemas e se amam apesar de qualquer dura realidade. São daqueles casais da realidade que você olha e diz: esses vão até o fim da vida juntos! Always and forever ♥

Game of Thrones - Khal Drogo e Daenerys
Daenerys é uma das mulheres que mais admiro da ficção, forte e corajosa, sozinha ela conquistou o coração do Khal, um homem que sem sentimentalismo aprendeu o que é amar com sua Khaleesy. Juntos formaram a frase mais linda: "Meu sol e estrelas" " Lua da minha vida"

Shamy (The Big Bang Theory - Seldon e Amy)
Com toda sua estranha anormalidade, o amor de Shamy conquista os fãs de TBBT que a cada episódio deseja ver mais cenas de demonstração de afeto entre Amy e Sheldon. As inesperadas falas e gestos de amor de Sheldon para Amy faz todos shipparem a união desse casal.

The Walking Dead - Glenn e Maggie
Um amor que resiste até o apocalipse zumbi, assim é com Glenn e Maggie em TWD, passando por tanto juntos, eles foram capazes de amar e ter esperança de se casarem, além de continuar com costumes que seriam "levados" por outras pessoas, como quando Glenn pede a bênção de Hershel para os dois.

Qual o seu casal favorito da ficção? Como fica o nome deles shippado?
Beijinhos, até mais!

16 comentários:

  1. Ok, eu posso ser louca e contra todos, mas eu não curto ship.
    É coisa de doido pow..kkkk em especial aqueles que você sabe que jamais ficarão juntos... Fala sério..kkkkkk
    Sem contar que bateu um trauma pq os únicos casais que já "shippei" na vida não ficaram juntos.kkkkkkk
    Parabéns pela postagem
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, aaah ainda bem que os que eu shippo sempre ficam juntos hahahaha

      Excluir
  2. Confesso para você que Game of Thrones foi a única série que eu assisti completamente até hoje kkk
    Também shippava Khal Drogo e Daenerys, eles eram simplesmente perfeitos *-*
    Outro casal que eu shippava da série era o John Snow e a Igrete (não sei se escreve assim). Acho que ficaria JoGrete ~nada fofo~ KKKK
    Agora não shippo mais ninguém nessa série pq vc sabe né...

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei como é shippar os casais de Game of Trhones, mas o importante é que eles tem um lindo romance juntos. O Jon e Igrete também eram um lindo casal ♥

      Excluir
  3. O maior ship de todos os tempos não entrou na lista, haha: Sterek (Teen Wolf Stiles + Derek). E sobre Olicity, tenho minhas dúvidas se gosto ou não.

    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de assistir Teen Wolf, muita gente fala sobre. E Olicity é lindo demais, é vida! kkkkkkkkkk já vai ter cena de amor deles ♥♥

      Excluir
  4. Hey moça, tudo bem?

    De todos os ships que citou, o que mais curto são: Shamy e Khal Drogo e Daenerys. Já a Olicity para mim não rola, eu acho que ela precisa ficar com o Barry de The Flash, eles são um casal tão perfeito! Não assistia GG e não curto The Walking Dead, apesar de amar a atriz que faz a Maggie desde HP.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, amei o comentário Matheus! Nãaao, não quero que ela fique com o Barry, porém também não gosto da menina que ele é afim, mas acho que ele encontrará alguém melhor, assim como Olie encontrou Felicity depois de Laurel e Sara que pra mim são duas insuportáveis.

      Excluir
  5. DELEEEEEEEEEENAAAAAAAAAA, OMG OMG OMG OMG OMG OMG, COMO AMO ESSE CASAL.
    ok, crise acabou. Nossa, tantas séries que nunca vi, com certeza procurarei saber mais sobre algumas que me interessei, como Arrow, parece ser ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrow, no momento é a minha série favorita, você vai amar e junto com ela a partir da segunda temporada você já assiste The Flash. *-*

      Excluir
  6. OMGGGG, Pirei com esse post, hahahah. Vários casais que eu shippo estão aí, mas o maior deles ultimamente é Olicity! Sou Olicity forever e super apoio o casal, eles são lindos demaaaaais! *-*
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiim, casal mais lindo ever!!! Nunca shippei tanto um casal como quero eles dois juntos!!! ♥

      Excluir
  7. Olá
    O único sala que conheço é o Shamy e adoroooooooooooooooooo eles, ainda mai que somente ela pode amar alguém com humor tão ácido, o restante não conheço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Casal Delena <3 Ameii seu blog :)
    todavaidosafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Delena e Chair amooo demaisss 😍💜

    ResponderExcluir
  10. Delena e Chair amooo demaisss 😍💜

    ResponderExcluir