2 de janeiro de 2015

Problemas em ser leitor

Isso mesmo, queridos e queridas, apesar de ser a mais louca por livros vejo problemas sérios à respeito disso. Tô pirando? Não. Vou mostrar pra vocês.

1.Nunca ter dinheiro














Livros são tão caros e a necessidade é constante. Como um vício. Quanto mais você tem mais se quer.

2. Não saber o que ler



















Quando o problema não é a falta de livro é a grande quantidade deles, você leitor há de concordar comigo as expressões são: "Vou ler esse primeiro!"; "Oh meu pai! Esse parece ótimo vai ser ele primeiro"; "Ai que tudo vou ler esse!". Por fim eu leio todos ao mesmo tempo... 

3.Sempre vai haver pessoas para te criticar



















Pois é até na leitura alheia o povo se incomoda, mas isso é detalhe porque eu tô nem aí leio o dia todo, todo dia se bem quiser! 

4. Amor ao personagem














E então você se apega ao personagem, mas o autor sem a mínima necessidade o mata. É choooooooro. Nicholas Sparks, John Green, J.K.Rowking, George R. R. Martin, por favor, vocês nos deixam desolados!

5. Me empresta?












Emprestar não é o problema, inclusive faço empréstimos com minha amiga e vice-versa, e ambas temos o maior cuidado e devolvemos o livro uma da outra. O problema é que pessoas assim são raras, a maioria me entrega com a capa super amassada, rasgada, sujo ou nem me entrega.

6.Madrugar
















Quem não tem uma leitura vez ou outra tãaaao fascinante que não nos deixa dormir? 

7.Barulho














Se você ama um leitor não atrapalhe a leitura dele, espere terminar de ler para falar, conversar ou fazer ruídos. Gratos desde já!

8.Muito livro pouco espaço











Isso é um mal e o pior que gosto dos meus livros bem conservados. É um grande problema quando você empilha tantos e não tem onde colocar. 

Apesar de tudo o amor pela leitura é o maior. Conte nos comentários, qual o problema quando você é amante dos livros?

Até a próxima! xoxo



4 comentários:

  1. O maior problema, sem sombras de dúvidas, é nunca ter dinheiro. No momento não estou trabalhando, mas antes, quase ou todo o meu salário era gasto com essas belezuras. Eu não ligo muito de barulho enquanto leio, principalmente se a história for boa. Eu me desligo completamente. Tão completamente que meu maridinho vive conferindo se ainda estou respirando kkkk.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Lary, não ter dinheiro para tê-los é uma sofrência. O meu ptoblema com barulho é que eu realmente não escuto as pessoas e elas pensam que estou de zoeira porque não respondo então me incomodam ou querem que eu pare a leitura para ouvir.
      Obrigada por colocar sua opnião. Vou vistar seu blog. Beijo!

      Excluir
  2. Sem dinheiro sem livros :(
    Barulho? Parece que seu vizinho traz a Disney kkkkk :(
    É horrível, assim não dá.
    Bjs!

    maiilysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir