2 de janeiro de 2015

A parte exterior é só uma proteção


Olá meninas, meninos e todos jovens ou velhos que estão visualizando meu blog neste momento. Há algum tempo ouço de amigas que eu deveria fazer um blog,  pois elas dizem que quando se trata de algo que elas querem ler, vestir ou como se portar diante de uma situação eu sou a pessoa mais recomendada (obrigada pessoas que me amam), a minha mãe também é adepta da idéia, ela diz quando estou lendo um blog: "Isso é tão você, Carol", mas eu posso estar do jeito que for que ela sempre diz que estou a mais linda das lindas, então não dá pra relevar tudo que sua mãe diz (risos). Hoje finalmente criei coragem para começar e espero que seja de interesse geral e que eu possa ajudar e ser ajudada com uma troca de conhecimento entre leitor/leitora e blogueira. Já tô até me autonomeando blogueira, viu?!
Isso é tudo pessoal!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário